PALMEIRAS vs SCCP




17.03.2022 - 11h00
Chegou a data do Derby. Na noite desta quinta-feira, às 20h30 (Horário de Brasília), em jogo atrasado pela 6ª rodada do Campeonato Paulista 2022, Palmeiras recebe o arquirrival SCCP, pelo Derby de torcida única no Allianz Parque —que estará lotado de torcedores palmeirenses.

O time de Abel Ferreira está embalado, e possui oito vitórias e dois empates no estadual deste ano. E se derrotar o rival, terminará a primeira fase com 100% contra os três principais adversários do estado.

Recentemente, o alviverde foi campeão da Recopa Sul-Americana pela 1ª vez, após derrotar o Athletico-PR na final, e vem de três vitórias seguidas no Paulista. A única derrota em 2022, foi na final do mundial de clubes, em fevereiro.

Para o Derby, Abel Ferreira e sua comissão técnica não contarão mais uma vez, com o zagueiro Luan (problema na coxa esquerda) e o lateral-direito Mayke (entorse no tornozelo direito). Patrick de Paula e Gabriel Menino estão treinando com o grupo, e podem ser relacionados.

Apesar de ter usado sete titulares na vitória contra o Santos, a tendência é que o Palmeiras atue com sua força máxima, hoje. Abel quer manter seu bom retrospecto contra o arquirrival, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.
 

 
FICHA TÉCNICA
Jogo: S.E. Palmeiras vs SCCP │ Paulista 2022 - 6ª Rodada
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 17 de março de 2022 (quinta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: José Cláudio Rocha Filho
Transmissão: Paulistão Play, YouTube e Premiere

Escalações das equipes
PALMEIRAS:21-Weverton, 2-M.Rocha, 15-Gómez©, 26-Murilo, 22-Piquerez, 28-Danilo, 8-Zé Rafael, 14-Scarpa, 23-Veiga, 7-Dudu e 10-Rony.
Banco de reservas:
42-Lomba, 4-Kuscevic, 6-Jorge, 11-Wesley, 16-Deyverson, 17-Giovani, 19-Breno Lopes, 20-Atuesta, 25-G.Menino, 27-Veron, 29-R.Navarro, 30-Jailson.
Técnico: Abel Ferreira

SCCP: Cássio©, Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Du Queiroz, Renato Augusto, Paulinho, Gustavo Mosquito, Willian, e Róger Guedes.
Técnico: Vítor Pereira.
 

Comentários