O homem que prometeu o mundo




21.03.2022 - 17h45

(Chokos) Bastava um pouco mais de um sentimento que todos procuram em lugares de meditações em seus conflitos mais íntimos, pessoas que tramam planos para o crescimento para um futuro incerto, em meio as mentes inocentes que perambulam por aí.

Reuniões de amizades que chamam desconhecidos para um debate, sobre aquilo que aflijem seus sonos, que nem uma noite calma conseguem. O homem que chega para resolver problemas, que desorientam o seu povo. Se calam e observam os lamentos mais perversos, de um só indivíduo. Ali, começa o conflito onde a perturbação humana se digladia consigo mesmo, por um ideal que nunca se concretiza.

Assim está o mundo, a minha família, enfermos por uma vida melhor, que o presente se transformou em caos. Acreditando em líderes que tem certos pensamentos, ou planos mais nebulosos que as nuvens cinzentas de um temporal preste a cair. Enganando uma nação de apaixonados e leais ao seu único sentimento – O Amor - com essa paixão que temos cravado em nosso peito.

Por migalhas alimentando esperança de um mundo justo; causado pela própria “ira” de um líder das palavras por um passado que ninguém consegue mais entender. Pois, querem vingar a todos por sua mente doentio.

Resumo de um Planeta Terra onde a vida humana será extinta pelo seu próprio semelhante por um único só sentimento – O Ódio. Apocalipse, fim do mundo, um novo Messias são sinônimos de um conto onde a história se esconde o lado obscuro que foram fortalecidos pela sua existência neste lugar.

São linhas escritas apenas para relatar que o nosso Palmeiras abriga uma nova gestão, e seu caminho pode nos levar para o caminho de volta a “política e destruição”, direcionado por uma líder da família que confirmou a sigla “Senhora do Destino”, onde renasceu os lados dos bastidores mais “tenebrosos e abstrusos”; que há uma década foram expulsos do departamento de futebol. A forma que conquistou o seu poder, mostra o quão rasteiro e sujo pode ser o homem em busca do seu reinado, em uma conquista nada digna do que foi a luta de um povo sofrido, por este tipo de governança, em toda a história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Que a fé palestrina esteja firme, forte e ouvida pelo seu santo San Gennaro, para termos dias melhores sempre. E, que as palavras de um líder não enganem mais o seu povo, para que no futuro, encontremos novamente, o significado do que é a felicidade.


 
  • Próxima Partida: Palmeiras vs Ituano │ Paulista 2022 - Quartas de Final 1/1 │ 23 de março, quarta-feira, ás 21h35, Allianz Parque (Transmissão: Record TV, Paulistão Play e Premiere)

Comentários