Pós Jogo: Bolívar 1 - 2 Palmeiras

 


16.09.2020 - 23:51
De volta a Taça Libertadores, o Verdão garantiu mais uma vitória fora de casa nesta noite de quarta-feira. William abriu o placar em penalty sofrido por Rony, e Gabriel Menino selou a vitória com um golaço de fora da área. E apesar da altitude de La Paz, o Verdão controlou boa parte do jogo e mantém 100% de aproveitamento na disputa continental.

De três vitórias em três jogos, o Palmeiras soma nove pontos, figurando na liderança do Grupo B da Taça Libertadores. O Bolívar e Guaraní (Paraguai) têm os mesmos três pontos, e o time paraguaio ainda pega o Tigre (Argentina) na quinta-feira a noite.

Às 16:00 (de Brasília) no domingo, pela 11ª rodada do Brasileiro, o Palmeiras volta a campo contra o Grêmio, em Porto Alegre. Já pela 4ª rodada da Libertadores, às 21:30 da próxima quarta-feira, o Guaraní do paraguai no Estádio Defensores Del Chaco, será o próximo adversário do Verdão.
 
Um dos melhores em campo, Gabriel Menino fez um golaço no 2º tempo, e tornou-se o 2º mais jovem a marcar gol em Libertadores. [O anterior foi Gabriel Jesus, em 2016]

Os conceitos da equipe [Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo]:
Weverton: Bom
Marcos Rocha: Bom
Luan: Regular
Gómez: Bom
Matías Viña: Bom
Ramires: Regular
(Bruno Henrique:) Regular
Gabriel Menino: Ótimo
Zé Rafael: Bom
(Scarpa:) Regular
Veiga: Regular
(Danilo:) Regular
Rony: Regular
(Veron:) Regular
Willian: Bom
(Vitor Hugo:) Regular.


Ficha Técnica:
BOLÍVAR 1 - 2 PALMEIRAS - TAÇA LIBERTADORES 2020-21
Data: 16.9.2020, quarta-feira, 21:30 (de Brasília)
Local: Estádio Hernando Siles, La Paz (Bolivia)
Árbitro: Piero Maza (Chile)
Assistentes: José Retamal e Edson Cisternas (Todos do Chile)
Cartões amarelos: Gabriel Menino, Zé Rafael, Bruno Henrique e Danilo (SEP)
Gols: Palmeiras: Willian, aos 33' do 1º Tempo, Gabriel Menino, aos 14' do 2º Tempo; Bolívar: Riquelme aos 21' do 2º Tempo.

Escalações:
Bolívar: Javier Rojas; Bejarano, Jusino, Gutierrez e Jorge Flores; Oviedo, Christhian Machado (Rey), Saavedra (Anderson Emanuel) e Roberto Fernandez (Abrego); Arce, e Riquelme
Técnico: Claudio Vivas

Palmeiras: Weverton; Rocha, Luan, Gomez e Viña; Ramires (Bruno Henrique), Gabriel Menino, Zé Rafael (Scarpa) e Veiga (Danilo); Rony (Veron) e Willian (Vitor Hugo)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Comentários