Pós Goleada: Palmeiras 5-0 Bolívar
30.09.2020 - 21:38
Aleluia! Gol de Rony! Verdão goleia no Allianz Parque, e garante classificação antecipada as oitavas-de-final da Taça Libertadores 2020. Entre os destaques que construíram a goleada de 5 gols a zero, o Wesley, que marcou o gol mais bonito da noite, no 2º tempo, e foi além do gol, pois aplicou velocidade nos lados, com boas jogadas e dribles, e deu assistências para mais dois gols. Ótima atuação.
E o Raphael Veiga iniciou regular no 1º tempo, mas evoluiu com a equipe no 2º tempo, e fez um gol. Boa participação na evolução e criação de jogadas ofensivas. Ótima atuação. E Rony finalmente marcou seu primeiro e chorado gol pelo Verdão após quase 1 ano de jejum! Também fez bons passes, como no 1º gol da goleada, e foi útil ao ataque com sua velocidade pelos lados, e teve boa atuação.
Avaliação da equipe (Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo)
Weverton: Bom
Marcos Rocha: Bom
(Gabriel Menino:) Bom
Felipe Melo: Bom
(Luan:) Bom
Gómez: Bom
(Vitor Hugo:) Bom
Viña: Bom
Patrick de Paula: Bom
(Danilo:) Bom
Bruno Henrique: Bom
(Ramires:) Bom
Veiga: Ótimo
Rony: Bom
Wesley: Ótimo
Willian: Bom
Ficha Técnica: Palmeiras 5 - 0 Bolívar - Grupo B - Taça Libertadores 2020
Data: 30 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 19:15 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, SP
Árbitro: Leodan Gonzalez (Uruguai)
Assistentes 1 e 2: Nicolas Taran (1); Richard Trinidad (2), ambos do Uruguai.
4º árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Assistentes: Nicolas Taran e Richard Trinidad (ambos do Uruguai).
Cartões amarelos: Weverton e Gomez (SEP); Fernandez (BOL)
Gols: Willian (2' do 1º Tempo), Wesley (1' do 2º Tempo), Viña (13' do 2º Tempo), Veiga (15' do 2º Tempo) e Rony (18' do 2º Tempo)
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Felipe Melo (Luan), Gustavo Gomez (Vitor Hugo) e Matias Viña; Patrick de Paula (Danilo), Bruno Henrique (Ramires) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Willian.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Bolívar: Rojas; Bejarano (Quinteros), Jusino, Haquin e Fernandez; Saavedra (Cristhian Machado), Rey (Vaca) e Oviedo; Arce, Emanuel (Cataldi) e Riquelme.
Técnico: Claudio Vivas
Agora, com 13 pontos o Verdão segue líder invicto no grupo B depois de cinco jogos; o Bolívar, com quatro, é o terceiro e precisa secar o Guaraní do Paraguai que está na segunda posição da chave, com sete pontos, mas pode se garantir nas oitavas amanhã 1, quando visita o lanterna Tigre na Argentina.
O ultimo compromisso do Verdão na primeira fase será dia 21 de outubro, contra o Tigre, novamente no Allianz Parque. E pelo Brasileiro, receberá o Ceará no sábado 3, às 19:00 (Horário de Brasilia).
Comentários