2º dia de treinos na Academia, e a definição da saida do Barbosa

08.09.2020 - 19:25
O lateral Diogo Barbosa já definiu as bases salariais e o tempo de contrato com o time gremista. A reportagem do Correio do Povo, e Espn, apuraram que o negócio, caso seja assinado, envolve quatro anos de contrato. O Palmeiras pediu R$ 10 milhões por 50% dos direitos que possui de Diogo Barbosa. 

O problema é que Lucas Esteves -que seria reserva imediato após a saida de Barbosa - sofreu lesão muscular na coxa no treino, e pode ficar fora por até seis semanas. Esteves seria a opção imediata na reserva do lateral Viña. Ele tem um jogo como profissional do Palmeiras, no Paulista 2019 contra a Ponte Preta. Além disso, Vitor Luis está no Botafogo por empréstimo até o fim do Brasileiro.

Elenco iniciou 2º dia de treinos nesta terça-feira, na Academia de Futebol:
O Palmeiras deu sequência na manhã desta terça já focado no próximo confronto contra o rival na quinta 10, às 19:15 na arena de Itaquera, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020-21.


Os titulares da vitória por 2 - 1 sobre o Red Bull Bragantino no domingo 6, foram a campo e fizeram movimentações e trabalhos físicos, e corrida. O restante do elenco também foi ao gramado e participou de trabalhos técnicos. 

No 1º, foi posse de bola. Distribuídos em um quadrado de 2 times, eles tiveram de rodar com passes rápidos. Na sequência, utilizando 50% do campo, também com 2 equipes o objetivo era tabelar, abrir espaços e finalizar no gol. Nos minutos finais treinaram fundamentos: cobranças de faltas e pênaltis, e os zagueiros, rebatidas por cima e por baixo.

Felipe Melo e Rocha deram prosseguimento ao processo de transição física, tanto na parte interna quanto no campo, onde correram e trabalharam com bola normalmente. O elenco do Verdão encerra a preparação para o clássico, amanhã, quarta-feira 9 às 16:00.

Comentários