O Palmeiras não é o clube mais fácil para trabalhar




22.09.2020 - 19:18


Por Chokos - Já devem ter trabalhado em uma empresa que nunca foi do seu agrado, seja por causa do chefe, ou por problemas administrativos, etc... Ou mesmo, por simplesmente não querer trabalhar naquele local ou função, porém, pela necessidade de sobrevivência teve de aturar.

Chego à pensar no mundo do futebol, e dentro do clube do Palmeiras, que parece ser o pior lugar para os profissionais realizarem sua profissão. Uma agremiação que se modernizou, paga em dia os funcionários, uma estrutura fantástica que é superior a muitos outros times do país.

O motivo do Palmeiras se visto negativamente é o ciúme em clubistas da mídia esportiva: A ira dos jornalistas destilando seus venenos no clube, vez ou outra. E com ingenuidade, alguns torcedores parecem abraçar as noticias da turma de caça-crises, com bombas bagunçado o ambiente do clube.

E dentro de campo o efeito pode ser perigoso: um time que menos perdeu, porém, empatou demais e que vive na cola do lideres do brasileirão 2020/21 mas não chega, e sob teimosia da comissão técnica em procurar um time reativo. Fato muito criticado por torcedores, cuja a 'perfeição' é a palavra ideal para torcedores mais exigentes, que no fim, só querem comemorar títulos, tendo o sabor de gritar: “Palmeiras é o maior campeão do País”.

Mesmo com um titulo estadual após 12 anos, um troféu de pré-temporada, e a liderança no seu grupo da Libertadores, e figurando invicto no G4 do campeonato brasileiro 2020, a insatisfação ainda está na mente dos torcedores; “Jogo Bonito” ainda não é uma realidade no time do professor Luxemburgo.


No clube do verdão, os jogadores e comissão técnica tem de ser eficientes, aplicados, pois é o “ maior vencedor de títulos nacionais do país” , e que move a paixão de milhões pela Sociedade Esportiva Palmeiras.

Comentários