Não Falando de Palmeiras: Texto 05
(Por Chokos) - “A árvore está doente”... Os dias passando e a saudade iniciando, os carros que celebravam a vitória, hoje percorrem nessa fila as lágrimas e todos os sentimentos de um bom homem. Neste presente não há mais ninguém que se anima com nada, correm em cada alma destas famílias o desespero de não ser o próximo. Ontem, estávamos sorrindo procurando ver esperança de um mundo melhor para todos, agora nada mais que lembrança, vai ficando em cada canto deste lar.
O irmão prestativo, que sempre presenciou a bondade no próximo, foi chamado para um trabalho voluntário com o patrão. Esse trabalho que está sendo pouco procurado na faculdade deste ciclo de aprendizado, da qual estudantes se distanciaram do propósito de estarmos sempre buscando algo para conviver em comunhão, neste serviço dado pelo Senhor. Doutrinando as palavras mais egoístas e individualistas já vistas pelos nossos alunos nestas escolas do homem.
A missão dada no ventre da nossa mãe se perdera no simbolismo de uma família materialista e que, se curvam para os lados mais perversos que correm em nossa veia, o significado de estamos aqui não são compreendidos pelas almas zumbis que pisam neste chão. Essa terra que germina as sementes mais belas que foram dadas pelo jardineiro celestial, que desenvolvem as mais estranhas espécies que enfeitam esse paraíso chamado planeta Terra.
O popularmente correto, que uma crença ideológica quer cultivar essas sementes, porém, a certeza em que o clima para esse plantio não vai vingar neste momento - O mundo - saboreiam os frutos mais amargos que poderia haver em nossas lavouras, apenas estamos colhendo o que plantamos. E essa praga que empesteou o meu bosque de Pau-Brasil vai ser cuidada e preservada, o trabalho vai ser complicado, mas as minhas “Árvores serão curadas”.
Comentários