Empresa tem interesse em ser a nova patrocinadora master do Palmeiras │Clube exalta Endrick após gol na Seleção




24 março 2024 - 11h30
Empresa tem interesse em ser patrocinadora máster do Palmeiras e abre nova possibilidade
Presidente Leila Pereira vai abrir concorrência para interessados em breve

O Palmeiras está em alta no mercado, e uma empresa tem interesse em concorrer com a Crefisa para ser a patrocinadora máster do clube: a Esportes da Sorte, parceira do time feminino do Verdão.
 
Empresa é patrocinadora master do Palmeiras Feminino (Foto: Luiz Guilherme Martins/Palmeiras)

Além da possibilidade de disputar o principal espaço publicitário do Alviverde, a casa da apostas também gostaria de ocupar outras partes da camisa. É possível que, por exemplo, haja uma parceria com as empresas de Leila Pereira, que hoje detêm a exclusividade do uniforme.

- Hoje não há nenhuma definição com relação ao posicionamento da propriedade na camisa. Nosso interesse é uma extensão para abranger o futebol masculino, mas não temos nada injetado. Nos interessa o máster, um omoplata, uma manga. Hoje o Palmeiras tem exclusividade com as empresas da presidente, mas a gente entende que esse modelo pode existir com a coexistência de outros parceiros. É assim que funciona com Grêmio, Bahia, Athletico-PR. São relações positivas com os clubes e com os outros parceiros - Darwin Filho, CEO da Esportes da Sorte, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O representante da empresa também ressaltou o patrocínio do time feminino e ressaltou o desejo de expandir a parceria com o Palmeiras.

- Pretendemos entrar na concorrência. Possivelmente em conjunto com a própria presidente, tem muita coisa em aberto, para ser conversada. Vamos conseguir explorar bem a propriedade junto ao futebol feminino do Palmeiras, que está cada vez melhor. Estamos muito feliz com o acordo. Mas acredito que sim, a parceria pode e deve se expandir no próximo ano - concluiu.

As empresas de Leila patrocinam o Palmeiras de forma exclusiva desde 2015. Atualmente, o último acordo firmado em 2019 prevê que o clube receba R$ 81 milhões anuais.

O vínculo termina no fim de 2024, quando também se encerrará o primeiro mandato da empresária. Ela será candidata à reeleição e garantiu que abrirá concorrência para o patrocínio master palmeirense.


ESPN: Palmeiras 'cutuca' Bellingham e exalta gol de Endrick pela seleção: 'Nascido para fazer história'
 
Endrick comemora seu gol pela Seleção Brasileira contra a Inglaterra em 2024 (Rafael Ribeiro/CBF)

O Palmeiras fez a festa nas redes sociais para exaltar o gol marcado pelo atacante Endrick na vitória por 1-0 do Brasil sobre a Inglaterra, neste sábado (23), em amistoso internacional.

Logo após a joia da base palestrina balançar as redes do estádio de Wembley, foi postado:

"Endrick Felipe Moreira de Sousa, você é genial! É gol de Cria da Academia na seleção brasileira!", postou no Alviverde, em sua conta no X.


Após o apito final, o Palmeiras voltou a elogiar seu camisa 9.

"Nascido para fazer história! 17 anos de idade e o primeiro com com a camisa da seleção brasileira principal. Que orgulho de você, Cria!", escreveu.

O Verdão ainda aproveitou para dar uma leve "cutucada" no inglês Jude Bellingham, que esteve na seleção derrotada neste sábado e em breve será companheiro de Endrick no Real Madrid.

"Bellingham não só viu Endrick em campo, como viu a nossa Cria marcar o seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira", disparou a equipe palestrina. Veja abaixo:

Aos 35 do 2º tempo, a joia do Verdão aproveitou rebote de chute de Vinicius Jr. defendido pelo goleiro Pickford e só empurrou para o gol vazio, anotando pela 1ª vez com a camisa da seleção brasileira principal.

No último lance da partida, Endrick ainda teve chance de fazer seu 2º, mas parou em grande defesa do arqueiro inglês.

O resultado marca uma grande estreia do técnico Dorival Júnior no comando da equipe canarinho.

Mesmo jogando fora de casa, o Brasil foi melhor no decorrer da partida e já havia perdido grandes chances no 1º tempo, com Lucas Paquetá inclusive carimbando a trave britânica.

Na etapa complementar, Dorival também mexeu bem no time, com a jogada do gol sendo iniciada por Andreas Pereira, ex-Flamengo, que deu o lançamento inicial para Vini Jr.

A vitória acaba com a série de quatro jogos sem vencer da seleção brasileira, que vinha de três derrotas seguidas nas eliminatórias sul-americanas.

O triunfo verde e amarelo também acaba com a série de 10 jogos de invencibilidade da Inglaterra, que não perdia um jogo desde a queda para a França, na Copa do Mundo 2022.

O Brasil agora volta a campo contra a Espanha, na próxima terça-feira (26), em mais um amistoso da Data Fifa.

  • Próximo jogo: Palmeiras x Novorizontino │ Paulistão 2024 Semifinal 1/1 │Data: 28/3 Quinta-feira. Hora: 21h30 Allianz Parque (Transmissão: Record, CazéTV, TNT, Max e Paulistão Play)

Comentários