Palmeiras pega o Mirassol nas oitavas da Copinha 2023, nesta segunda-feira
15/01/23 | 19:00
Na noite desta segunda-feira, o time Sub20 alviverde encara o Mirassol, em duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Jr. O 'mata' de jogo único será transmitido através dos canais Rede Vida e SporTV.
O jogo será no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, a partir das 21h45 da noite (de Brasília). O alviverde chega ao jogo decisivo após derrotar a Juazeirense-BA por 4-0 na terceira fase da competição, com gols de Ruan Ribeiro, Henri, Kevin e Kauan Santos. Enquanto o Mirassol eliminou a Chapecoense.
O time comandado por Paulo Victor Gomes tem 100% de aproveitamento porque venceu os cinco jogos que disputou até agora, com 17 gols-pró e apenas dois-contra. O artilheiro alviverde no torneio é o atacante Ruan Ribeiro, com cinco gols.
Os torcedores podem acompanhar o jogo no Anísio Haddad com entrada franca. O acesso será feito pelo Portão 02. Desde o início da Copinha, mais de 40 mil torcedores já assistiram aos jogos em São José do Rio Preto.
Será a segunda vez que os alviverdes encaram o Mirassol pela principal competição da base. Em 2011, o sub 20 alviverde goleou o time do interior por 7-0 na primeira fase. Foi a segunda maior goleada palmeirense, em todas as edições do torneio.
Desfalques: O Palmeiras não tem desfalques até o momento. Já o Mirassol não terá o meia Miguel.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: Mirassol x Palmeiras │ Copa São Paulo - Oitavas de Final 1/1
Data: 16, janeiro 2023 - Segunda-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)
Local : Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)
Arbitragem: João Vitor Gobi
Assistentes 1 & 2: Diego Morelli de Oliveira, e Izabele de Oliveira
Quarto Árbitro: Rodrigo Santos
Analista de Video: Renato de Carlos
Transmissão: Sportv e Rede Vida.Escalações:
PALMEIRAS U20: Aranha; Edney, Henri, Talisca e Ian; Léo, Pedro Lima e David Kauã; Kevin, Ruan Ribeiro e Vitinho.
Técnico: Paulo Victor Gomes
MIRASSOL U20: Lacerda, Wesley, João Marcelo, Renato Rossi e Rikelme; Diogo Inácio, Murilo, Wellington e Arthur Baggio; Arilon Jr. e Thomas
Técnico: Anderson Botelho
Comentários