Saídas? Reforços? Palmeiras prevê mercado aquecido nas próximas semanas após receber sondagens
03.06.2020 - 06:25
Veja como a diretoria do Verdão se prepara para lidar com os assuntos de bastidores
Os futuros de Devyerson, Arthur Cabral e Fabiano. Especulações sobre Cazares ser possível reforço. A possibilidade de empréstimo de jogadores pouco aproveitados. E, a venda de outros.
A diretoria do Verdão se prepara para um aquecimento do mercado do futebol nas próximas semanas.
Ainda sem previsão de retorno aos treinos, e consequentemente aos jogos, por conta da pandemia do coronavírus, Palmeiras terá de lidar com alguns assuntos de bastidores.
Embora não tenha recebido nenhuma proposta concreta por seus jogadores, a diretoria do Verdão está ciente de que alguns deles foram sondados por outros clubes recentemente.
Na outra via, Palmeiras tentou a contratação do lateral-direito colombiano Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. Mas o jogador acertou transferência para o Genk, da Bélgica.
Mais do Palmeiras:
+ Dois atletas da base testam positivo para Covid-19
+ Em congresso online, Verdão discute protocolo de retorno
Especulado no Palmeiras, o meia Cazares do Atlético-MG, não é um nome que vem sendo discutido internamente neste momento, de acordo com os bastidores do clube. O equatoriano vive período turbulento no time de Belo Horizonte após festas, e infecção por coronavirus. + Em congresso online, Verdão discute protocolo de retorno
A diminuição no poder de investimentos já fez Luxemburgo admitir que, o clube pode aproveitar mais as peças à disposição. Gabriel Menino foi apontado pelo técnico, como uma possibilidade para a lateral-direita, se houver necessidade.
Luxa, ao lado do presidente Galiotte e o gerente Cícero Souza - Foto: César Greco/Ag.Palmeiras |
A diretoria também aguarda para definir o futuro do lateral-direito Fabiano e dos atacantes Deyverson e Arthur Cabral, emprestados para clubes europeus. Os campeonatos de Portugal, Espanha e Suíça serão retomados neste mês.
Depois das férias no mês de abril, o elenco vem trabalhando à distância. Por enquanto, não há definição sobre quando serão retomadas os treinamentos presenciais e os jogos.
Comentários