Palmeiras x Guaraní - Copa Libertadores da América
Depois de uma partida com time misto na rodada do torneio da FPF, agora é força máxima para buscarmos a liderança isolada do grupo B em um confronto direto contra o adversário do Paraguai. A pressão ficou enorme para os atletas, que terão que ralar muito para conseguir a confiança da torcida Alviverde.Na coletiva pós-jogo, o Luxa já estava totalmente desequilibrado em suas convicções diante o trabalho com esse grupo de 2020, detalhe observado pelo Mano Clessiaum.
Neste jogo contra o Guaraní, a equipe adversária virá no esquema tático 3-5-2 com variação para 4-5-1, para ter êxito durante os 90 minutos. Já Vanderlei Luxemburgo tem em sua mente dúvidas para escalação titular diante esse partida; um meia de armação, um meio campista na volância, permanecendo os 4 atacantes ou tradicional dois volantes como foi contra o Tigre, mantendo a mesma formação da última vitória pelo torneio da Libertadores. Além disso, estava esquecendo também se Marcos Rocha voltar para lateral, ou Gabriel Menino fica de titular na ala, ou passa pra jogar na sua posição original.
A formação deve ser: Weverton, Marcos Rocha(GM), Felipe Melo, Gustavo Gomes, Matias Viña, Bruno Henrique, Dudu, Ramires, Luiz Adriano, William Bigode e Rony, acreditando que o treinador vai sacar o Garoto Gabriel Menino nesta partida, assim aos poucos irá se desfazer de todas as Crias da Academia em 2020, alimentando empresários e jogadores bichados, desviando dinheiro do clube para as riquezas privadas do atual presidente Mauricio Galliote,que logo levará o clube as ruínas.
Palpite para o jogo: Palmeiras 1x1 Guaraní.
Bom jogo para quem assistir...
FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Guaraní-PAR
Local: Allianz Parque, SP
Data: 10 de março de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Ríos (CHI)
Transmissão: FOFOX Sports
Provável Palmeiras: Weverton; M. Rocha (G. Menino), Felipe Melo, Gustavo Gómez e M. Viña; Bruno Henrique e Ramires (Zé Rafael); Dudu, Lucas Lima (Willian) e Rony; Luiz Adriano.
Provável Guaraní-PAR: Servio; Ivan Ramirez, Romaña, Báez e G. Benítez; A. Benítez, Morel e E. Benítez; Rodrigo Fernandez, Bobadilla e R. Redes.
Comentários