'Novo' titular Caio Paulista agradece chance de Abel │Jogos da 21ª Rodada e Tabela de Classificação




03 agosto 2024 - 10h32
O elenco do Palmeiras treinou na tarde de sexta-feira, 02, no CT Academia de Futebol, se preparando para encarar o Internacional, domingo, 17h00, Beira-Rio, na 21ª rodada. O atletas realizaram trabalhos de marcação, e de posse de bola, passes e jogos em campo reduzido.

O elenco do Palmeiras segue em preparação antes de duelo com o Internacional (Foto: Palmeiras/Canon)

Contratado no início do ano, Caio Paulista finalmente começa a receber mais chances no time titular do Palmeiras. Nos jogos contra o Vitória e Flamengo, ele atuou os 90 minutos e parece ganhar cada vez mais a confiança do técnico.

Pensando em seu momento no clube, o lateral esquerdo revelou que as conversas com o Abel Ferreira foram importantes, e hoje ele se sente mais apto e adaptado a desempenhar o seu melhor em campo.

“Eu fico muito feliz por estar recebendo essas oportunidades. Sou um cara que vem trabalhando muito e o professor Abel sempre conversou comigo. Ele sempre pediu para eu continuar trabalhando do jeito que eu estava. Além disso, quero continuar me dedicando que uma hora a oportunidade apareceria. Nada melhor do que você estar preparado para isso. Graças a Deus, eu venho podendo desenvolver o meu futebol. Me adaptando cada vez mais e melhor, e é continuar evoluindo, continuar trabalhando sempre com os pés no chão para conseguir ajudar o Palmeiras”, disse Caio ao site oficial do Palmeiras.

Feliz pelo momento de receber chances com Abel Ferreira, Caio Paulista projetou o duelo contra o Internacional, marcado para o próximo domingo, no Beira-Rio.

“É um jogo de extrema importância para a gente, tanto no Campeonato Brasileiro quanto para retomar a confiança e o caminho das vitórias. Nossa equipe é muito qualificada, tem muitos pontos positivos, e agora é reparar o que a gente está errando e conseguir desempenhar uma performance melhor. Acredito que precisamos atacar melhor o adversário e eu acho que nossa equipe está preparada. Vamos em busca desses três pontos fora de casa para retomar a nossa confiança”, disse Caio.


A lista completa dos jogos da 21ª rodada do Brasileirão

Confira a lista de jogos da 21ª rodada do Brasileirão 2024 (Todos no horário de Brasília):

Sábado (3/8):
Vitória 1-0 Cuiabá – 16h00 – Estádio Barradão
Vasco 2-2 Red Bull Bragantino – 19h00 – Estádio São Januário
Atlético-GO 1-4 Botafogo – 20h00 – Estádio Antônio Accioly
Criciúma 2-1 Atlético-MG – 20h00 – Estádio Heriberto Hülse
São Paulo 1-0 Flamengo – 21h30 – Estádio MorumBis

Domingo (4/8):
Athletico-PR x Grêmio – 16h00 – Ligga Arena
Corinthians x Juventude – 16h00 – Neo Química Arena
Fluminense x Bahia – 16h00 – Estádio Maracanã
Internacional x Palmeiras – 17h00 – Estádio Beira-Rio

Segunda-Feira (5/8):
Cruzeiro x Fortaleza – 21h00 – Estádio Kleber Andrade

Standings provided by Sofascore


  • Próximo jogo: Internacional x Palmeiras │Brasileirão 21ª Rodada │Data: 04/08 Hora: 17h00 Beira-Rio [Transmissão: Premiere]

Comentários