Verdão anuncia série de ações para torcedores
20.07.2020 | 08:08
Palmeiras anunciou no domingo, 19, como pretende inserir torcedores dentro dos jogos do time no Allianz Parque nos próximos meses. Sem poder receber público por causa das restrições do coronavírus, o clube vai organizar ações nas redes sociais com envio de vídeos, instalação de bandeiras e venda de espaço para fotos em totens, para compensar a ausência de público.
No Campeonato Paulista, o clube permitirá que o torcedor envie mensagens aos jogadores. Com publicações e hashtags em redes sociais (Twitter, TikTok ou Instagram) o recado será avaliado por funcionários do clube e depois, os melhores conteúdos serão reproduzidos no sistema de som do Allianz Parque. A hashtag pedida pelo Palmeiras é #EuCantoEuSouPalmeiras.
Allianz Parque (Foto: Silva/ Estadão)
Outra forma de se aproximar do time será com envio de bandeiras. O torcedor poderá entrar em contato com o clube e pedir para ser colocada no estádio a peça desejada, para ajudar a criar um ambiente mais próximo ao habitual. O principal pacote para a torcida, valerá para o Brasileiro 2020.
O clube vai colocar totens nos assentos e divulgar fotos dos torcedores. Para quem está adimplente com o programa de sócio torcedor, o valor da exposição da imagem é R$ 15. Para os demais, R$ 40. O Palmeiras promete realizar em todas os jogos, uma fotografia com alta definição para poder divulgar aos compradores a localização de cada um dos espaços adquiridos.
Vai chegar o dia que voltaremos. Comemoraremos as vitórias nos abraçando e cantando em coro. Aguardamos ansiosos pela volta e nós estaremos 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤𝙨! ➤ https://t.co/773IYwj5sY@puma_br #PalmeirasDeVoltaAoJogo pic.twitter.com/10ynmrefGA
— SE Palmeiras (de 🏡) (@Palmeiras) July 19, 2020
A ideia de aproximar o time da torcida nesta pandemia teve como um dos entusiastas o treinador Vanderlei Luxemburgo. Em reuniões com a diretoria, ele comentou ter ideias de ações para conseguir uma aproximação, mesmo durante um contexto de isolamento social. "Vamos ter de fazer um trabalho para que possamos colocar o torcedor em campo de alguma maneira. Estou pensando nisso, mas ainda não posso falar", adiantou o técnico ao Estadão em junho.
Comentários