Paulo Nobre provoca rival após vexame







30.7.2020 - 17:56
O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre provoca rival: 'Engole o Sol de Bananas'.
 Nobre lembrou da coletiva do ex-presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar, dizendo que o Palmeiras se apequenou.

O time do Morumbi passou vexame nas quartas-de-final do Paulista 2020 sendo eliminado em casa pelo 'remendado' time do Mirassol por 3-2. Fato que foi lembrado pelo Paulo Nobre. Em sua conta no Instagram nesta quinta-feira, comemorou a classificação do Palmeiras à semifinal e aproveitou para provocar o rival postando uma imagem que chamou de "Sol de Bananas".

'Ufa! Passamos para a semifinal do Paulistão, mas, mesmo não jogando bem nem apresentando um futebol envolvente e bonito, temos muita chances de sermos campeões, é só não perder o foco! Agora, a “maldição do quitandeiro” é no mínimo hilária! Zombou do Palmeiras... Agora, engole o sol de bananas, sem engasgar' - comentou Nobre.


É uma resposta a polêmica de 2014. Paulo Nobre era presidente do Verdão e afirmou que dirigentes do time do Morumbi estavam agindo com falta de ética ao atravessarem a negociação com Alan Kardec, que era o atacante titular no Palmeiras. Carlos M. Aidar, presidente do rival na época, provocou em entrevista coletiva comendo bananas, afirmando que elas estavam "meio verdes", e chamando a manifestação palmeirense de "patética", dizendo que o Verdão "se apequenava ano após ano". Na ocasião, essas declarações deixaram o então presidente do Verdão, enfurecido.

Comentários