Pós Jogo: CAP 0 - 1 Palmeiras
19.8.2020 - 22:52
Em jogo que teve um dos piores primeiros tempos da historia, e que seguiu ruim até boa parte do 2º tempo, Veiga saiudo banco para ser Algoz de seu ex-time no Paraná, e garantir a primeira vitória do Verdão no Brasileiro 2020.
Athletico-PR e Palmeiras fizeram uma partida de poucas emoções e rarissimas chances claras de gol em Curitiba. Nos acréscimos, após cobrança de lateral pela direita, Veiga aproveitou a sobra e, com um chute forte assegurou a vitoria. O técnico Luxemburgo precisa abrir o olho, pois o desempenho de toda a equipe foi muito abaixo do esperado. Desse jeito, não irá durar até o fim deste ano no cargo.
“A gente sabe que jogar bem é muito bom, mas ganhar é melhor ainda. Se pudermos jogar bem e ganhar, ótimo. Mas o principal é a vitória, que aconteceu hoje. Melhorar, sempre dá e é o que buscamos fazer a cada dia”, disse Veiga à TNT.
Com sua primeira vitória após dois empates seguidos, o Palmeiras soma cinco pontos ganhos e sobe para a #8 colocação do Campeonato Brasileiro 2020. Às 16 horas (de Brasília) no domingo, pela 5ª rodada, o time enfrenta o Santos, no Morumbi.
Ficha da partida: CAP 0-1 PALMEIRAS
Palmeiras: Weverton; Rocha, Luan, Gomez e Diogo Barbosa; B. Henrique (Scarpa), Patrick de Paula, G. Menino (Zé Rafael) e Lucas Lima (Veiga), Rony (Ramires) e Luiz Adriano (Willian)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Athletico-PR: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner; Wellington, Richard (Marquinhos Gabriel) e Léo Cittadini (Canesin); Vitinho (Pedrinho), Carlos Eduardo (Vinicius Mingotti) e Nikão (Geuvânio)
Técnico: Dorival Júnior
Local: Arena da Baixada, Curitiba -PR
Data: 19.08.2020, quarta-feira
Horário: 19:30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Cartões amarelos: Fernando Canesin Khellven, Wellington, e Vitinho (CAP)
Gol: Raphael Veiga, aos 45' do 2º tempo.
Avaliação dos Jogadores: (Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo)
Weverton: Bom
Marcos Rocha: Bom
Luan: Bom
Gómez: Bom
Diogo Barbosa: Regular
Bruno Henrique: Regular
Ramires: Péssimo
Patrick de Paula: Regular
Gabriel Menino: Regular
Zé Rafael: Regular
Lucas Lima: Regular
Scarpa: Regular
Rony: Regular
Raphael Veiga: Bom (Saiu do banco pra fazer o gol da vitória)
Luiz Adriano: Regular
Willian: Péssimo
Técnico Luxemburgo: Regular.
Comentários