Diretoria do Verdão em busca de reforços

 


18.08.2020 - 2045
O jornalista PVC da Globo, revelou que o pedido do técnico Luxa para o presidente Galiotte foi devido ao fato de que, o meio-campo do time, sofre para criar chances claras de gol ao ataque, e como nem Guerra, Lucas Lima, Veiga, Zé Rafael, Scarpa ou Ramires improvisado deram conta da missão de criar jogadas, o Galiotte aceitou procurar algum nome para reforçar o meio-campo. Inclusive, o atual diretor de futebol, Anderson Barros já se movimenta no mercado, e agendou  reuniões com diversos empresários para buscar reforços.
 

Os nomes dos possiveis reforços não foram divulgados mas a diretoria revela que tem de ser por menos R$ 30 milhões de reais. E o Luxemburgo fez uma lista com alguns nomes que segundo ele, podem 'destravar' o meio-campo da equipe.

Nesta quarta-feira, Palmeiras encara o Athletico-PR fora de casa, na Arena da Baixada ás 19:30 em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileiro 2020. Até agora, Palmeiras jogou duas partidas pelo Campeonato Brasileiro 2020, e não saiu de dois empates; 1 - 1 com o Fluminense e 1 - 1 contra o Goiás.

Comentários