Como Palmeiras planeja retorno de Estêvão e mais dois que estão com suas seleções nesta Data Fifa
10 Setembro 2024 - 07h31
Como Palmeiras planeja retorno de Estêvão e mais dois que estão com suas seleções nesta Data Fifa
Cria da Academia defende o Brasil pela primeira vez e retorna a São Paulo na quarta-feira, assim como Gustavo Gómez, do Paraguai, e Richard Ríos, da Colômbia
Por: geglobo / Camila Alves — São Paulo
Estêvão em Brasil x Equador — Foto: Getty Images
Os voos dos três estão previstos para chegarem nesta quarta-feira em São Paulo, em horários distintos.
Estevão e Gómez desembarcam pela manhã e será avaliado se haverá tempo de participarem da atividade com o elenco, uma vez que o treino está marcado para o mesmo turno. Ríos, por sua vez, chega na quarta à noite e, com isso, só retorna na quinta-feira.
Os três devem estar à disposição do técnico Abel Ferreira para o próximo compromisso do Verdão, às 16h do domingo, diante do Criciúma, no Allianz Parque.
Decisivo e fundamental no Palmeiras desta temporada, Estêvão está em sua primeira convocação para a seleção principal e tem sido o menos utilizado dos três. Atuou por 28 minutos na vitória sobre o Equador e terá ainda o duelo com o Paraguai, de Gustavo Gómez, às 21h30 desta terça-feira.
Gómez e Ríos, por outro lado, são titulares em suas seleções, do Paraguai e Colômbia, e estiveram em campo pelos 90 minutos dos jogos disputados.
O zagueiro no empate sem gols com o Uruguai e agora prestes a enfrentar o Brasil, e o volante no empate por 1 a 1 com o Peru, restando o duelo com a Argentina, às 17h30 desta terça.
No Palmeiras, Gómez retornou de suspensão na última rodada, acionado como titular contra o Athletico, enquanto Estêvão e Ríos estão pendurados com dois cartões amarelos.
Gerente de banco investigado por golpe que deu prejuízo de R$ 22 milhões a Dudu, do Palmeiras, é preso.
Por: ESPN / Gazeta Press 9 de set, 2024, 23:40
Nesta segunda-feira (9), a polícia efetuou a prisão temporária de Joelson Aguilar dos Santos, ex-gerente do Banco Bradesco, investigado por aplicar um golpe em Dudu, atacante do Palmeiras. Na ocasião, Joelson era responsável pelas contas do atleta.
Dudu e ex-gerente de banco — imagem: R7
Em sua maioria, as transações foram feitas para Thiago Donda e sua empresa, BWF, com falsificação de assinaturas. Além disso, o montante envolve também multas por impostos atrasados e outras transferências.
Thiago era assessor, braço direito e parceiro de Dudu. Os dois se conheceram em 2010, quando atleta ainda defendia o Cruzeiro. Em 2015, quando o atacante chegou ao Palmeiras, estreitaram os laços, e Donda passou a ser o homem de confiança do atleta. Inicialmente assessor, ele começou a ter mais liberdade para cuidar das contas financeiras do jogador.
Os autores do crime movimentaram o dinheiro diretamente da conta do atleta, que não tinha ciência das ações realizadas. De acordo com a denúncia, as transações foram movimentadas com assinaturas falsas do jogador. O grupo utilizou a conta que Dudu recebe os direitos de imagem do Palmeiras.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos advogados do atleta, houve inúmeras fraudes, como: falsificação de assinaturas, transações de PIX e TED sem consentimento do jogador, transferências para terceiros sem conhecimento do atleta, operações de empréstimos entre outras.
Próximos jogos do Palmeiras:
Criciúma (C) - 15/09, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (F) - 22/09, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Atlético-MG (C) - 28/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Próximo jogo: Palmeiras x Criciúma │Brasileirão 26ª Rodada│ Data: 15/9 Hora: 16h00, Allianz Parque (Transmissão: Globo e Premiere)
Comentários