PAULISTÃO 2023 - FINAL 2/2 PALMEIRAS x ÁGUA SANTA


Uma Feliz Páscoa á toda torcida palmeirense deste planeta

08/04/2023 - 16h30
E a esperada final do Paulistão 2023, finalmente chegou. Na tarde deste domingo de Páscoa, 9, Palmeiras recebe o Água Santa, no Allianz Parque, à partir de 16h00 (horário de Brasília). No primeiro jogo, o time de Diadema surpreendeu o time comandado pelo técnico Abel Ferreira, e venceu por 2-1, com chances de até, ter ampliado o placar na arena Barueri. E por isso, conta com a vantagem de poder empatar o jogo deste fim de semana

No meio de semana, o Palmeiras fez a sua estreia na Libertadores, e jogando sob altitude de La Paz, na Bolívia contra o Bolivar, fora de casa, perdeu por 3-1. Neste domingo, a equipe alviverde busca a vitória para ficar com o seu 25º troféu de campeão do Paulistão.

Já os visitantes do Água Santa, sem jogo tiveram a semana livre para treinar. Para o clube do município de Diadema, o duelo é encarado como uma verdadeira ''Copa do Mundo'', pelo simples fato de que, raramente por vezes, uma equipe do interior ou diferente dos grandes do Estado de São Paulo conseguiram o titulo Paulista. Uma zebra histórica na historia do gigante Alviverde, que a comissão técnica portuguesa pretende evitar junto ao elenco, neste domingo.

A decisão será transmitida pela Record (TV aberta), Paulistão Play (streaming), Youtube, na internet, Premiere (pay per view), e HBO Max (TV fechada).

O Alviverde precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou, por dois para se consagrar campeão estadual pela 2ª seguida, evitando a temida disputa por pênaltis. O time de Diadema tem a vantagem do empate.
 

FICHA TÉCNICA
Jogo: Palmeiras x Água Santa │ Paulistão 2023 Final 2/2 (Volta)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 09/04/2023 - Domingo
Horário: 16h00 (Hora de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Mauro André de Freitas
VAR: Marcio Henrique de Gois
Transmissão: Record, Paulistão Play, Youtube, Premiere, HBO Max 

Escalações
21-Weverton, 2-Marcos Rocha, 15-Gómez©, 26-Murilo, 6-Vanderlan, 8-Zé Rafael, 25-Gabriel Menino, 23-Raphael Veiga, 7-Dudu, 16-Endrick; 10-Rony
Banco de reservas: 1-Vinicius, 42-Marcelo Lomba, 13-Luan, 17-Giovani, 18-López, 19-Breno Lopes, 29-Rafael Navarro, 30-Jailson, 32-Garcia, 34-Naves, 35-Fabinho, 40-Jhon Jhon
Técnico: Abel Ferreira

ÁGUA SANTA: Ygor Vinhas; Reginaldo, Marcondes, Didi e Gabriel; Thiaguinho, Luan e Igor; Júnior Todinho, Lucas Tocantins e Bruno Mezenga. 
Técnico:

Comentários