Coluna do Chokos: Mapa do Tesouro Alviverde
Isso mesmo – “O Poder Financeiro”- do Palmeiras o consome negativamente. Misturando política no departamento do futebol, todos querem uma boquinha neste milionário time. Querem tirar tudo que tenha lá de dentro, secando toda a riqueza que tem aqui nessa grande família. Não vem dizer que é só um clube com origem italiana, que as brigas ficam nas reuniões e por ali tudo termina em pizza. Nosso Palestra virou um time brasileiro, espalhado pelas 5 regiões do país, com a intensidade de um amante esmeraldino por esse esporte.
Semana passada, a Mancha Verde na loucura de seus representantes, querendo ganhar a política de um grupo de terceiros, fizeram uma campanha “Fora Mattos”. Pois o nosso diretor é o homem que comanda toda a grana do clube no departamento de futebol, os 500 milhões de receitas atravessam pensamentos que o ser humano faz qualquer coisa por uma simples esmola, dinheiro não sãos deles, mas como na gestão pública entrelaça a mesma história quando envolvem “o poder financeiro” alheio.
Alexandre Mattos, Mauricio Galiote e a Crefisa, são apenas o trio da inveja que rodeiam a Sociedade Esportiva Palmeiras, em que os ratos de porões querem fazer a festa, esperando os gatos desfiarem para os roedores chamarem de “meu esgoto favorito”.
Onde nosso lar não possa ser destruído por esses terceiros, que são os que querem a parte da “grana” que rolam dentro do Futebol Palmeirense. Para buscar e sustentar seus tráficos da vaidade carnavalesca, a mando da inocência de uma torcida. Que o mapa do tesouro seja queimado para não encontrar X da destruição. Que o trio dessa gestão acertem os erros da temporada 2019, para que em 2020 não temos o mesmo enredo trágico de um comando totalmente equivocados que aconteceu neste ano.
Comentários