Não Falando de Palmeiras: Texto 02

22.4.2021 - 18:16   🏆🏆🏆

“Nem sempre a sorte é acompanha pela competência”... Há coisas que não sabemos explicar, por mais que as respostas tirem duvidas, a “sorte” faz parte da minha história, até hoje. Tudo que conquistei e realizei neste mundo, sempre teve uma pitada desta palavra na minha vida, trago para dentro deste relato as coisas que me fizeram compreender a minha existência neste mundo, desde meu nascimento que praticamente fui expulso sem respiração do ventre da minha mãe, e a benção de fazer parte desta família abençoada.

Sigo tentando entender tudo isso, observando o que meus pais sempre fizeram ao longo dos seus anos de matrimônio, tentando dar o bom, e o melhor para seus filhos seguirem o caminho correto, na fase adulta. Acho que por isso “os meus velhos” deram liberdades que os filhos decidissem o que seria bom. 

Meus irmãos seguem suas vidas formadas e realizadas por aí, quanto a mim, não fui competente em concretizar o aprendizado que o mundo me entregaria, sempre esperando a “sorte”, e tendo-a como companheira diariamente, sem preocupar o que o amanhã iria me proporcionar.

Na família palmeirense "a sorte" esteve lado a lado com as irresponsabilidades desde o primeiro mandato do atual presidente do clube, a liberdade financeira desde 2017, acabou aproximando o Verdão da falência, em 2019. 

No ano de 2020 que praticamente não investiram quase nada, vieram 3 conquistas de títulos na mesma temporada. Mais uma vez escondendo erros administrativos que não será lembrado em sua história palestrina, alimentando a incompetência do "homem de sorte", Mauricio G. que atualmente está no comando da Sociedade Esportiva Palmeiras.

  • Próxima Partida: Guarani vs Palmeiras | Paulistão 2021 | 23 de abril, sexta-feira ás 20:00 horas, estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Comentários