Palmeiras vs Coritiba



 
14.10.2020 - 16:45
Nesta quarta-feira 14, o Verdão faz seu segundo jogo seguido em casa, no Allianz Parque, e o adversário de hoje é o Coritiba, às 18:00, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. E pressionado, Luxa quer pôr fim à inédita série de derrotas nesta temporada, e retornar à zona de classificação para a Taça Libertadores '2021.

 Após os tropeços seguidos diante de Botafogo e SPFC, o time do Palmeiras caiu para #7 lugar na tabela com 22 pontos, embora tenha um jogo a menos em relação a Fluminense e Santos, quinto e sexto colocados, ambos com 24 pontos neste Brasileiro.

Tanto no jogo de quarta-feira 07, contra o Botafogo no Engenhão RJ, quanto no sábado 10, diante do SPFC no Allianz Parque, o Verdão não teve o goleiro Weverton, e o meio-campista Gabriel Menino, ambos servindo a seleção brasileira, com o lateral-esquerdo Matías Viña na seleção uruguaia, e o zagueiro Gómez com a seleção paraguaia.

 Contra o Botafogo, o Verdão não teve também o lateral-esquerdo Esteves, que se recuperou de lesão na coxa, e só estreou em 2020 diante do SPFC, e Luiz Adriano, que entrou no 2º tempo do choque-rei depois de quatro jogos fora por problemas musculares.

 


Pré-jogo: Palmeiras vs Coritiba - Campeonato Brasileiro - 16ª rodada
Data e hora: 14.10.2020 - quarta-feira - 18:00
Local: Allianz Parque, SP
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Árbitro assistente 1 & 2: (1) Fabricio Vilarinho da Silva; (2) Bruno Raphael Pires
4º árbitro: Lucas Canetto Bellote
VAR: Caio Max Augusto Vieira
Assistente do VAR 1 & 2: (1)Rodrigo Batista Raposo; (2)Ciro Chaban Junqueira
Transmissão: Premiere e TNT
Suspensos: Ninguém
Voltam de suspensão: Ninguém
Pendurados: Felipe Melo, Ramires, Danilo e Wesley

Escalação titular (Provável): Weverton, Rocha, Felipe Melo (C), Renan, Lucas Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Scarpa, Zé Rafael, Veron, e Luiz Adriano

Banco de reservas: Jailson, Vinicius, Emerson Santos, Mayke, Danilo, Ramires, Raphael Veiga, Lucas Lima, Rony, Wesley, e Willian.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Comentários