''Efeito Novela'' preocupa a diretoria



 
22.10.2020 - 19:29
O Verdão está, segundo o Uol Esportes, preocupado com um "Efeito Novela" na procura por técnico que possa substituir o Luxemburgo. E diz que a diretoria batalha para que toda a negociação com os próximos candidatos seja feita em total sigilo, sem que tudo seja noticiado.

 No meio das conversas com o técnico Miguel Ramírez, a ideia era essa. Mas o vazamento de detalhes como a viagem da delegação para o exterior, por exemplo, pressionou ainda mais o diretor de futebol, Anderson Barros, e o vice-presidente Paulo Buosi.

Houve desgaste, também, quando se tornou público o pedido do espanhol para que o empresário saísse das negociações. O fracasso nas negociações colocou os dois no centro de críticas e fez opositores lembrarem de outras tentativas que não deram certo, como a de Jorge Sampaoli ou até na busca por um substituto de Alexandre Mattos. 

Porém, já é de conhecimento geral que nomes como Guillermo Schelotto -ex-técnico Boca Jrs, Quique Setién ex-técnico do Barcelona, Matias Almeyda -ex-técnico do River Plate, Chiqui Arce ex-lateral direito do Verdão e atualmente técnico do Cerro Porteño, e Gabriel Heinze, sem clube. E a intenção atual da diretoria é que cada momento das sondagens e negociações com os prováveis técnicos do time, não se transforme em ''sensacionalismo'' ou ''novela''.
  • Próximo Jogo: O Verdão volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro 2020 (18ª rodada) no domingo, dia 25 de outubro ás 16:00, contra o Atlético-GO no estádio Olimpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, GO.

Comentários