Marcos comenta sobre derrota, e clubes sonham com Scarpa
08.10.2020 - 18:25
O Verdão só aceita a venda, e dificulta a negociação por Scarpa, mas o Botafogo do Rio ainda mantém as esperanças. E querendo se reforçar para ter mais atletas e sofrer menos com os desgastes dos jogos em sequência, um nome buscado pela diretoria carioca é o do meia Scarpa, do Palmeiras.
Em 2020, Scarpa só jogou em apenas 15 partidas pelo Palmeiras nesta temporada e fez um gol. No confronto com o Botafogo, pela última rodada do Brasileirão, o meia entrou como lateral-esquerdo substituindo Mayke no segundo tempo, e jogou 27 minutos.
O Botafogo conversou com o Palmeiras sobre o empréstimo do meia até o fim desta edição do Campeonato Brasileiro 2020, e o canal ESPN apurou nesta quinta-feira 8, junto a fontes ligadas ao Botafogo, que o Grêmio também teria entrado firme na briga pelo meia. O time do Sul chegou a sondar o Scarpa enquanto ainda negociava por Diogo Barbosa, mas não chegou a fazer proposta oficial.
Marcos diz que derrota do Palmeiras foi justa e destaca "lei do ex-goleiro"
O ex-goleiro e idolo palmeirense Marcos, disse que a derrota por 2 - 1 do Palmeiras para o Botafogo, ontem, foi justa. O Verdão ainda teve a chance de empatar a partida, mas Diego Cavalieri defendeu a cobrança de pênalti de William. Um fato que gerou uma brincadeira do ídolo palmeirense no Instagram. Marcos lembrou que Cavalieri foi seu colega de Palmeiras de 2002 a 2008 e instituiu a "lei do ex-goleiro", em alusão à brincadeira que destaca gols de jogadores em seus ex-times.
"Lei do ex, de goleiro? Fiquei com medo na hora do pênalti, Diego Cavalieri teve bons professores! sem mimimi, só jogamos depois de tomar os 2 gols, resultado justo, na minha opinião!!", comentou Marcos.
"Lei do ex, de goleiro? Fiquei com medo na hora do pênalti, Diego Cavalieri teve bons professores! sem mimimi, só jogamos depois de tomar os 2 gols, resultado justo, na minha opinião!!", comentou Marcos.
Com o reves, o Verdão perdeu a invencibilidade no campeonato brasileiro. E agora figura em #5 lugar com 22 pontos. E voltará a jogar pelo brasileiro, contra o SPFC no sábado 10 de outubro, às 19:00 (de Brasília) no Allianz Parque.
Comentários