Palmeiras pode ter três reforços para enfrentar o São Paulo no Allianz
O Verdão pode ter três novidades para o clássico contra o São Paulo, quarta-feira, no Allianz Parque. Além de Gustavo Gómez, que volta de suspensão, o clube irá reavaliar Marcos Rocha e Willian, desfalques na vitória contra o Avaí, no domingo. Luiz Adriano ainda não deve ter condições de jogo.
- Bem provável que Luiz Adriano não esteja (à disposição) ainda no clássico. Temos uma chance com Marcos Rocha e Willian. Vamos, a partir de amanhã (segunda), quando chegarmos e fizermos o primeiro treino da semana, começar a avaliar, junto com todos, as possibilidades e condições individuais de cada um. É um jogo grande, importante para o torcedor e para nós - avisou o treinador.
Nem Marcos nem Willian têm lesões: o lateral-direito sofreu um edema na coxa esquerda que o tirou das últimas duas rodadas, enquanto o atacante sentiu dores contra o Athletico em uma antiga fibrose na perna direita. No sábado, os dois fizeram atividades físicas no gramado da Academia de Futebol.
Luiz Adriano se machucou no dia 9 de outubro, durante a derrota para o Santos, na Vila Belmiro. O clube não deu prazo para seu retorno, mas ele está perto de ser liberado, já que deixou o departamento médico e está sob cuidados do departamento de fisioterapia e preparação física.
Tendo o trio citado, Mano Menezes deve escalar o seguinte time no Choque-Rei: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Willian; Deyverson.
Ramires, que já começou a fazer atividades físicas no gramado, também não tem condições de atuar no clássico, mas é esperado que possa voltar a ser relacionado ainda neste Brasileiro.
Com 57 pontos, o Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, só que tem dez pontos de distância para o Flamengo, primeiro colocado. O clássico contra o São Paulo é válido pela 29ª rodada e está marcado para as 19h30.
Comentários