Coluna do Chokos: Galiotte e Mattos desmanchem o elenco
Mais uma partida pelo campeonato BR-19, válida pela 25º rodada, jogo disputado na Vila Belmiro. Pós-jogo com muito xingamento para esse elenco de 2019; a torcida se sentiu pior que nos anos das dificuldades que o nosso Palestra passava, onde naquela época os jogadores tinha vergonha na cara, mesmo com um futebol limitado.
Diante do clássico contra as Sardinhas, observamos um time limitado, sem reação a brigare com vontade a cada lance de disputa da bola. Melhor jogador do time foi expulso, William Bigode sozinho lutando por um lugar no paraíso (titulo), enquanto os atletas ficaram na escuridão deste mundo do futebol, acostumado com o conformismo que oferece; gelados como o tempo, sem almas para defenderes as cores do Manto Alviverde.
Podem contratar Guardiola, Klopp, com esse elenco montado pelo Alexandre Mattos e aval do presidente Mauricio Galiotte, não ganham nem a final dos “babas” no nosso campo aqui no Verdão da Barra, valendo umas caixas de cervejas e um bom churrasco, depois de uma partidinha no fim de tarde. Já deu, precisamos de mudanças, pois em 2020 é logo ali, seremos motivo de chacota se essa equipe preguiçosa permanecerem. Mais um ano sem titulo, gastando oceanos de dinheiros, as dividas sendo acumuladas, depois de 3 anos devendo mais de 500 milhões na praça; graças o excelente gestão do nosso Malvado Favorito.
A raiva dos torcedores é pelas apresentações que esta equipe faz, no qual o Mano Menezes já foi contaminado pelas atuações covardes destes atletas. Bateram em bêbados como foram contra o Fluminense, Goiás e CSA das vidas, quando chegaram aos times grandes e organizados, foram três jogos sem vencere, colocando na sequencia dois empates em nove pontos disputados.
Agora o tempo é o senhor da razão, se essa diretoria ficar em 2020 será mais uma temporada jogada no lixo. Desisti deste time que não representa o que é ser um verdadeiro palmeirense em campo.
Comentários