Coluna do Chokos: Triste Baile nos embalos de sábado à noite



Resultado de imagem para imagem de final de festas

Que venha o próximo ano, contagem regressiva nos 13 amistosos de 2019 do Palmeiras...

Mais uma partida do BR-19, a torcida na ansiedade pelo término da temporada; desta vez o Palmeiras atuou pela competição com o ânimo de final de festa (sem namorada) em um sábado sem graça. Temos mais treze jogos para definir chegadas e saídas de atletas deste elenco que fracassaram na procura de um título para o nosso time.

Expectativas murcharam; torcedores esperando que o êxito de um triunfo continental no ano, só restou lamentação de uma equipe que foi displicente contra o fraco Botafogo (desfalcado de quatro titulares), parecendo um jogo de “obrigação” pelos três pontos na classificação do campeonato, onde parecia que nenhum jogador estava ali no Pacaembu. No pré-jogo bastidores da diretoria, notícias de corrupção de aumento de auxílio-moradia para os funcionários, para enriquecer o diretor executivo do clube, já que ele tem imóveis alugados para membros da comissão técnica do Palmeiras; como sempre o boca aberta do presidente do Palmeiras apoiando as falcatruas que imperam nas alamedas da Academia.

No presente, torcedores perderam a confiança nesses profissionais que trabalham no time alviverde. A última partida mostrou isso, ninguém liga mais pra nada dentro do vestiário, “cada há um pra si e Deus pra todos”, sentimento que observo nos gestos destes atletas, através da TV nos 90 minutos de espetáculo barato com valor dos ingressos absurdamente caros.

Acabaram com o Palmeiras em três anos de gestão, não falando só financeiramente, mais em sonhos e realizações de ser um clube protagonista dentro do país. Se permanecer essa filosofia é ladeira abaixo, dançaremos por cada temporada, lembrando-se de cada ano na década de 80. As coisas estão feias nos bastidores do Esmeraldino, pois algo de errado não está sendo divulgado para família palmeirense. Tenso demais com o casal e seu amante na gestão do clube alviverde, onde as intenções do futebol são os últimos objetivos para essa turma que estão no poder. Acabaram com a alegria Palestrina... “Estão saqueando a felicidade palmeirense”.

Comentários