Pós-jogo: Palmeiras x Avaí
O Palmeiras venceu o Avaí pela 9ª rodada do Brasileiro 2019 no Allianz Parque. Com a vitória por 2x0, gols de Deyvinho e Bruno Henrique, seguimos assim líderes do BR19 com 25 pontos, atingindo 8 vitórias e 1 empate na competição abrindo 5 pontos do segundo colocado que atualmente é o time do Santos.
Esse triunfo mantém a invencibilidade e a marca desta equipe comandada por Felipão com 32 jogos sem perder, quebrando recorde do clube esmeraldino no Campeonato Brasileiro.
Numa noite fria, em que os jogadores já estavam pensando na folga neste intervalo do torneio continental, a equipe foi para cima do adversário. O Avaí por enquanto lanterna na classificação, não teve reação para encarar o time do Palestra. O Verdão teve intensidade nos primeiro 15 minutos, com chances de gol com Zé Rafael e uma cabeçada no escanteio concluída pelo Dracena logo no início do primeiro tempo.
A equipe continuou pressionando, onde aos 31 minutos, no lançamento de Marcos Rocha ,Deyvinho marcou o gol, mais precisou ser confirmado pelo novo árbitro da partida o tal do "VAR'' querendo marcar impedimento. No mais o time controlou a partida até o final dos primeiros 45 minutos. No qual no segundo tempo o Palestra aproveitou a chance de abrir a vantagem aos 20 minutos com o Bruno Henrique, num chute colocado sem defesa para o goleiro Wladimir.
Assim, mostramos mais uma vez a grande fase que essa equipe Alviverde está passando. Mesmo com esses 2 jogos seguidos em casa, contra o Athletico PR e agora Avaí o time buscou o resultado, mesmo com atuação bem abaixo de um top 1 no BR19.
Para um público de 32 mil torcedores, esse jogo serviu para terminamos bem na classificação da tabela, confiantes e na tranquilidade desta pré temporada forçada.
Que nesta janela de transferências tragam reforços para o sistema defensivo, pois temos deficiência neste elenco valioso de 2019. Com a chegada do Ramires, uma excelente opção para o meio de campo. Confio no Felipão, pois ele é a principal peça deste ótimo momento que o time vive. Seguimos fortes na disputa pelo título do Brasileiro deste ano.
Comentários