O Chapéu do Camundongo









10.06.2019 - 07:00
(Por Chokos) "As atitudes neste plano, são respostas que teremos de uma vida correta por aqui,onde os nossos castigos serão pagos neste mesmo lugar. No qual, o inferno já está em nossa convivência."
Inspiração de um texto, lendo alguns trechos das próprias frases que alguém fala ou escreve em algum lugar. 

Nisso, pego-me novamente as atitudes dos humanos, para determinar o seguimento da sua vida neste planeta. Onde tudo que fazem, serão retribuindo ou castigados pela a vida que levamos nesta dimensão.

Como temos uma parada no BR19, devido a grande Copa América no Brasil,fica difícil escrever algo sobre o nosso Palmeiras. Pois, não quero falar desta seleção corrupta e cheia de mutreta em seus bastidores.
Mas, conversando com amigos, desculpa-me quem falou sobre esse assunto, não recordo-me o irmão palestrino. A situação do pequeno grande guerreiro não sendo convocado para a seleção brasileira de futebol.

São sentimentos que trazem na mala de um treinador vingativo com um dos melhores atacantes do Brasil. Lances no final de 2014, quando o Dudu estava indo para o rival, já que o time de lá preparava uma recepção na terra dos gringos. 

O Alexandre Mattos na calada de uma conversa no táxi, indo para o CT da Academia, como um ninja, contratou o principal atleta do renascimento da Sociedade Esportiva Palmeiras no século XXI.

Em 2015, Dudu e Zé Roberto, com essa dupla foi o início da volta dos títulos palmeirenses. Onde, estamos até hoje sendo a referência do excelente elenco e gestão administrativa que ocorre no nosso clube.
 
A revolta do treinador da seleção brasileira, recusa de tal forma a convocá-lo o melhor segundo atacante, onde está em alto nível desde da temporada de 2014. Hoje as opções do comandante se perdem nas competições ligadas à Fifa, com esses atletas convocados. Bom assim, já que é melhor deixar ele sofrer pra lá, com seus ressentimentos.

Enquanto isso, o nosso atleta palmeirense é a referência natural nas 4 temporadas do Palestra. Já deixou seu nome e trabalho escrito na história do Palmeiras. Todos lembrarão desta "Era do Chapéu", feito pelo diretor Alexandre Mattos(com esquema ou sem esquema), ressurgindo como uma fênix, para inveja e ódio dos rivais.
 
Somos o número 1 do Brasil novamente. Nada como aquele dia de - "Um Chapéu do Camundongo" - para a felicidade e sorriso voltarem para a família Palmeiras.

Comentários