O elenco forte do Verdão causa inveja e ódio na extrema imprensa esportiva
"A grana é minha e não sua". Só lamentando o clubismo da mídia esportiva. São por causa de profissionais assim, que perdermos a vontade de assistir essas mesas redondas que falam de futebol.
Dirigentes brasileiros são "a inocência" em gestão esportiva no país. Onde o jeitinho($$) em ganhar lá na frente, neste obscuro futebol canarinho, entristece mais ainda a paixão desse povo com este esporte.
Dirigentes brasileiros são "a inocência" em gestão esportiva no país. Onde o jeitinho($$) em ganhar lá na frente, neste obscuro futebol canarinho, entristece mais ainda a paixão desse povo com este esporte.
Hoje futebol virou mais que um comércio lucrativo, para meia dúzia de contribuintes que alegram seus palacetes em ouro, com a felicidade dos humildes trabalhadores desta nação.
Inclui o Palmeiras nesta reflexão; dirigentes que pensaram no clube, depois de uma quase falência em 2012. Hoje com quatros mandatos da mesma linha de raciocínio, em fazê-lo um clube rentável e conquistador de títulos. Aparecem os judas das mídias, que beijam e depois apunhalam em jogo de interesses por algumas moedinhas em trocas.
Dias atuais e país sofrendo uma depressão de identidade política, social e principalmente moral. Jovens jornalistas que querem causar "discriminando a honestidade" do nosso Palmeiras, em fazê-lo o correto diante ao esporte que praticam. Sim, pela gestão administrativa que o Palestra passa bem financeiramente e no departamento de futebol, sendo destaque, por causa da irresponsabilidade dos adversários em gerir os seus clubes.
A família palmeirense buscou essa estrutura desde de 2013, no qual passamos dificuldades financeiras e de identidade, sem que a nossa torcida pudesse mostrá-la o seu manto, pois era motivo de zoação de rivais por onde íamos.
Crescemos nos momentos árduos, soubemos valorizar a cada tristeza, para hoje as lágrimas serem de desabafos, pelos títulos que estamos triunfando.
Infelizmente,essas pessoas(jornalistas) assim não sabem viver o dia a dia. Amargurados em seus quartos por não terem amigos. Descontam tudo isso no lampejo da inveja, sucumbindo em suas mentes. Torcendo para o Palmeiras fraquejar, por ser honesto e correto em conseguir fazer sua obrigação em administrar o clube dignamente. Tendo hoje condições em retornar ao topo de ser o maior clube do país.
Tenha pena dessa mídia clubista, tenha pena desses jornalistas solitários, tenha pena deste mundo negativo e hipócrita. Só tenho a lamentar que nosso paraíso não seja neste plano. Enquanto isso, o Palmeiras sempre orgulhando sua família.
Autor: Chokos
Comentários