Coluna do Chokos - Estão de férias!
Bastidores do Palestra "calando o ânimo" para depredação. Mas o foco não vai ser para a regularidade da apresentação da equipe em alto nível neste semestre de 2019. Quero falar destes bastidores palmeirense, que ainda fedem enxofre de assuntos mal explicados para os amantes apaixonados ,irmãos palestrinos por esse clube.
Direto nas palavras, sem frescura para descrever. Começando com as organizações de suas torcidas, que opõem-se ao mesmo sentimento de viver a alegria alviverde. História de interesse, neste obscuro e tenebroso mundo do futebol. Aumentando seus egos, em discordarem de uma vida que sempre foi nosso amado Palmeiras. Através do papel($$), calam-se interesse e causos que ninguém saberá o final dela.
Partindo para a política do clube, como grupos de irmãos que têm suas vaidades, egos inflados e mal intencionados. Literalmente são uma turma de mauricinhos e que querem a grana do sócio torcedor, para viverem de favores para o crescimento do seus patrimônios valiosos, através de ações que ninguém contam por aí. Por quê eles não largam os ossos destas gestões no clubes de futebol?
Onde surgiu o tal "amor palestrino", que colocou uma empresa para investir no departamento de futebol do clube. Assim, tornando-se forte, para ser resgatado das ruínas que o Palestra estava falido em 2012.
Manobras políticas deste ano de 2012, vieram a pedir ajuda à um ''play boy'' e aventureiro piloto de rally. Suas contribuições foram às melhores coisas que puderam acontecer a coletividade esmeraldina. Mas, não adiantou ter essa sequência de trabalho, pois o "assassinaram" piedosamente pelo seu irmão de batalha na limpeza da política Palmeirense. Onde juntou-se com o nosso chefe que tinham algumas moedinhas para dare. No qual fizeram seu próprio reinado em 2017, onde a "Rainha do Palestra" manda e desmanda nos rancho e casebres deste conto futebolístico que nenhum escritor querem apreciar em escrever.
Alimentando os humildes moradores(torcedores) deste Reino. A inocência destes cidadãos, onde envaidecem mais ainda o "Rei e Rainha" no seus simples Reino Palestrino. Que representa a vivência de um mundo perfeito em sua cidade. Que manda prender e soltar, fazendo-nos os bobos dessa corte.
Nada como uma pressão em um clássico na eliminação do Paulista. Que fizeram os atletas, ganhar vontade e se doarem um pouco mais para o triunfos da equipe nessas partidas do BR19 e terminar em primeiro lugar na libertadores deste ano na primeira fase da competição dentre todos clubes. Onde comandante, mostrou o que realmente é durante esses 50 anos trabalhando neste esporte. Obrigado Felipe Scolari por voltar a esse Palmeiras, para trazer felicidade para a família palestrina.
No mais, cansei de tudo isso neste bastidores do Palmeiras. Pois demarcaram o território de acordo com seus interesses pessoais. No qual, precisam sair deste lugar. Pegarem um ar saudável. Onde é preciso curá-los dessa morbidade.
Estão de férias! Que alguém cuide bem deste nosso amado Palmeiras!
Comentários