Palmeiras abre semana com Guerra em campo e sem Ricardo Goulart

Meia-atacante não participa do aquecimento na atividade da manhã desta segunda-feira


Palmeiras abriu a semana de treinamentos com mais uma atividade fechada para a imprensa, na Academia de Futebol. Na manhã desta segunda-feira, Ricardo Goulart foi ausência durante o aquecimento, única atividade do dia que teve parte liberada para os jornalistas. Na quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o Melgar, no Peru, pela fase de grupos da Libertadores.
O meia-atacante vem recebendo atenção especial do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras por causa da cirurgia no joelho direito feita em outubro do ano passado. Em 2019, ele participou de 11 jogos e marcou quatro gols.
Quem apareceu em campo nesta segunda-feira foi o meia Alejandro Guerra, que estava em recuperação de uma lesão muscular. Ele já havia participado do treinamento de sábado, na Academia de Futebol, um dia antes da folga geral do elenco.
Felipão já afirmou que o rodízio entre os jogadores será a maneira como o Palmeiras vai encarar a maratona de jogos por Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
Uma provável formação do Verdão para o jogo contra o Melgar: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael (Ricardo Goulart); Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.
Depois de enfrentar o time peruano em Arequipa, pelo torneio sul-americano, o Verdão estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, no próximo domingo, na arena palmeirense.

Fonte: GloboEsporte

Comentários