COLUNA DO CHOKITOS : Fim do torneio




Refletindo ainda da eliminação do grande torneio estadual, de todos os tempos. Em um folheto branco, ainda continuo sem reação do que posso falar deste elenco 2019.

Torneio estadual que poucos ligaram, onde queriam outros atletas em campo, como o time B, C, ou Palmeiras da farinha molhada(time da minha cidade). Hoje, repercute o fraco desempenho deste time principal valioso, onde tem toda essa temporada, para afirmarem alguns títulos para o Clube. 

Ainda não sei o que falar deste plantel. Veio-me, apenas imagens do que aconteceu hoje de manhã. Estava na varanda, quando dou de cara com uma criança com nosso manto alviverde, pegando-o algumas latinhas para poder vendê-las. 

Essa camisa era do time Campeão 2012 da Copa do Brasil, não sei o motivo de ter acontecido tudo isso. Estava sem ideias, para relatar do fraco desempenho do time, na semifinal do Paulista. Time sem vontade, treinamento tático aquém, onde em pleno estádio palmeirense, o adversário com jovens atletas tomaram conta do jogo e sentiram-se a vontade dentro do nosso campo. 

Palavrão! Saiu agora(pouparei em digita-lo), a humilhação para 40 mil torcedores, esperançosos de um futebol de alto nível, como são no Papel, os altos salários. E, a vida de tranquilidade, com uma estrutura invejado para CT do Clube, obrigação de uma diretoria fraca e omissa nas atitudes perante a esse plantel. 

Atletas e comissão técnica, soberbas, antipática, ou melhor, chatos pra caramba; gozam de um trabalho de cinco estrelas já mais visto no nosso Palmeiras. Onde esses jogadores se escondem, no lugar de luxúria; e sem responsabilidade, naqueles que seriam para cobrá-los intensamente um algo mais, que perderam-se no título 2018. 

Como nossa vida neste plano, tem seu começo, história e fim. Não tenho outra opção, se não tiverem uma modificação. Campeonato do Paulistinha, trouxe estrago de alguns jogadores, acabaram-se de iniciar o fim de sua carreira no Palmeiras. 

Desgastes psicológico e físico, numa turma que não precisaria disso, se o líder da comissão técnica, preservasse esse grupo principal. Com ódio e a fúria de sua torcida, com quatro meses de trabalho cansativo; e frustrante entre os atletas e seus torcedores. 

 Obrigado presidente por mentir as suas próprias palavras, sobre esse torneio estadual. Obrigado comissão técnica pela motivação em 2018. Grato! A diretoria que destruíram todo o planejamento de 2019, por agradarem o comandante gaúcho português.

No mais, aos atletas ficam o meu agradecimento, por serem covardes na luta por um espaço no Coração Palestrino e em buscarem uma personalidade de grandes jogadores, que engana-se a nossa família. Onde, não passam de medianos milionários do futebol do país, trazido pelo grande capitão do Mattos, em terras produtivas... Não souberam cultivar os sentimentos da torcida Palmeirense.

Esse é o fim... Para que tenha o novo começo, com novas ideias, tragam vida e esperança para um elenco. Mais um final de semana sem graças, assistindo os adversários felizes com mais um título estadual.

Comentários