ELENCO DO PALMEIRAS CHEGA AO CATAR



 

03.02.2021 - 19:19
O Palmeiras já está no Catar para a disputa do mundial de clubes. O Verdão deixou o Brasil por volta das 23:50 de ontem, 02-02, em voo fretado, e aterrissou por volta de 12:40 (de Brasília, 19:00 no Catar) de hoje 3, em Doha. O primeiro jogo do torneio será no domingo 7, às 15:00 (Horário de Brasília). 
-
Logo que desembarcaram, os jogadores realizaram testes PCR, para detecção do novo coronavírus, e seguiram para o hotel onde a delegação ficará hospedada. A previsão é que os resultados dos testes PCR saiam amanhã, 4.

Os Campeões da América ganharam ternos feitos sob medida para a viagem ao Catar. A delegação deixou a Academia de Futebol ontem 2, por volta das 20:00 rumo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Foram quase 13 horas de voo sem escalas, de São Paulo direto para Doha.

O Verdão enfrenta o vencedor entre Tigres (México) x Ulsan Hyundai (Coréia do Sul), duelo que ocorre amanhã 4, às 11:00 (de Brasília). Caso avance para a final, o Verdão pode cruzar com o Bayern de Munique -atual vencedor Champions League - que enfrenta Al-Duhail ou Al-Ahly na outra semifinal.

Alguns torcedores marcaram presença no Centro de Treinamento, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. No caminho, o ônibus foi escoltado pela Polícia Militar. Torcedores, frentistas e até mesmo as pessoas que estavam no trânsito fizeram questão de desejar 'boa viagem' para a delegação. 

Porém, a maior concentração estava nos arredores do aeroporto, onde fizeram questão de incentivar os jogadores com uma festança. No local, o ônibus teve seu contato com a torcida, que esperava a delegação com faixas, bandeiras, rojões e sinalizadores. 

Já no Catar, alguns torcedores do clube alviverde recepcionaram o desembarque dos atletas. No vídeo publicado pelo Twitter do clube é possível ouvir alguns palmeirenses chamando pelos jogadores Felipe Melo e Rony.
 
  • Próxima Partida: Palmeiras vs Tigres ou Ulsan | Mundial de Clubes | 7 de fevereiro, domingo ás 15:00 horas, estádio Cidade da Educação, Catar.

Comentários