Do Resort no Catar para a conquista da Copa do Brasil


13.02.2021 - 12:49


(Chokos) No dia 30 de janeiro de 2021 foi ali que chegaria o fim da temporada 2020 para o Palmeiras, na final da Libertadores no Maracanã. Sim, se tivéssemos saído sem o titulo, também seria o final do ano magnífico que o clube passou, mesmo com todas as dificuldades fora e dentro do campo.

Os torcedores podem estar se perguntando quando é o final de temporada, se temos a Recopa Sul-americana, e a Copa do Brasil. Outras chances para levantarmos mais Taças, mesmo com um elenco mal formado pela diretoria do clube. 

Não é apenas, subir as crias da academia que mostram que, o time está cortando gastos neste momento difícil que o mundo passa. Mas, aquele reforço que vem contando as moedas, pois não podem errar na formação da equipe. 

A sorte bateu em 2020 dentro do clube, acredito nos pensamentos positivos da torcida palestrina de todo Brasil; do Norte, Nordeste e do Oiapoque ao Chuí vieram forças para buscamos todas as finais do torneio de mata-matas, no país. A maratona pesada de jogos de dois em dois dias, o time usou outro sistema tático defensivo para buscar a tão sonhada “Glória Eterna”.

Ganhamos mais um titulo continental, garantido há sete dias antes do torneio no Catar, mundial da Fifa – mas o elenco não disputou esse torneio, passaram 10 dias sem por a “alma e o coração” no torneio, sendo ridicularizado por rivais, já que passamos o recibo de “não tem mundial”. 

O hotel Catares, em um resort dez estrelas, o descanso mental e físico para a equipe para buscar outra final, foi jogada no ralo. Agora, é a vez de mais um compromisso em busca de sua decima quinta taça nacional.

Foram alguns dias de pensamentos e incertezas na família palmeirense, onde os corvos da imprensa alimentaram a negatividade deste torneio por uma temporada sensacional que o Palmeiras teve neste ano, vieram o titulo do Paulista, a conquista do torneio continental, e estamos na final da competição nacional que poderemos ter um bônus de oito milhões de euros no cofre do clube. 

Agora, depois de dois jogos melancólicos para o mundo ver, espero que o time não perca a concentração para as decisões vindouras, e que venha com um time alternativo nas seis partidas que precisa cumprir tabela, no Brasileirão 2020-21.

E assim, possam estar no dia 28 de fevereiro, com as baterias recarregadas para as finais de ida e volta da Copa do Brasil. E mantendo o ritmo de conquistas de mais titulos neste ano de 2021, continuando como o maior time do Brasil.
  
O fim de semana começou nublado e chuvoso.

  • Próxima Partida: Palmeiras vs Fortaleza - Campeonato Brasileiro Série A 2020 - 36ª Rodada | 14 de Fevereiro, domingo ás 18:15 horas, Allianz Parque.

Comentários