Sampaoli despista mais uma vez sobre seu destino após o Brasileirão




Após a derrota para o Athletico, Jorge Sampaoli teve de responder sobre seu futuro. Ainda que sob contrato com o Santos, sua permanência é incerta, pois Palmeiras e Racing (ARG) desejam o argentino. Ele, porém, disse que irá esperar o fim do Brasileiro para falar com o presidente do Santos, José Carlos Peres.

É um filme que não posso responder. Penso no jogo de domingo. Tenho contrato e não falei com o clube sobre minha situação. Tudo que vocês contam são especulação sem procedimento. Não falei com ninguém e não falarei antes do presidente do Santos - avisou.

De acordo com o canal argentino 'TNT Sports', Sampaoli teria se reunido com o Racing, mas estaria decidido a continuar no Brasil, ainda não se sabe em qual clube. O treinador acabou fazendo um balanço do seu primeiro ano trabalhando no Brasil, com críticas ao método dos clubes em geral.

- Ano de aprendizado, de trabalhar cultura do jogo, que não estavam acostumados. Nos desenvolvemos, começamos em janeiro e terminamos em dezembro. Isso é quase impossível no Brasil, cheio de processos quebrados.

VEM SAMPAOLI, VEM SER FELIZ NO VERDÃO!

Comentários