Com muitos reservas, Verdão perde para o Guarani em jogo amistoso

Dudu disputa a jogada com Pablo Armero,ele mesmo,o Armeration de 2009,hoje jogador do Bugre


O Palmeiras perdeu para o Guarani por 2 a 1, em amistoso disputado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O time da capital saiu na frente com gol de Edu Dracena de cabeça, mas viu os donos da casa virarem com Diego Cardoso e Bady.
Weverton ainda defendeu um pênalti no primeiro tempo, cobrado por Vitor Feijão. O Palmeiras começou com os titulares e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, mas trocou nove jogadores no decorrer da partida e acabou cedendo a virada.

O Verdão faz um jogo-treino hoje contra o Operário-PR, na Academia de Futebol, às 15h30, com os atletas que não participaram do amistoso de hoje A atividade será totalmente fechada. O retorno do time às competições oficiais acontece daqui a uma semana, em 10 de julho, contra o Internacional, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. 

FICHA TÉCNICA

GUARANI 2 x 1 PALMEIRAS
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 3 de julho de 2019 (quarta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Público: 5.260 pagantes
Renda: R$ 84.187,00
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Alex Alexandrino
Gols: Edu Dracena, aos 9 minutos do primeiro tempo; Diego Cardoso, aos 15, e Bady, aos 39 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Armero, Igor Henrique e Bruno Silva (Guarani); Diogo Barbosa e Felipe Melo (Palmeiras)
Guarani: Klever (Jefferson Paulino); Lenon, Ferreira, Bruno Silva e Armero; Igor Henrique (Bruno Lima), Ricardinho e Arthur Rezende (Deivid4); Diego Cardoso (Bady), Vitor Feijão (Eder Luís) e Michel Douglas. Técnico:Roberto Fonseca

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Jean), Luan (Fabiano), Edu Dracena e Diogo Barbosa (Victor Luís); Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima (Raphael Veiga); Dudu (Hyoran), Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Deyverson (Arthur Cabral). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Comentários