Goiás vs Palmeiras



 

21.11.2020 - 18:22
Com uma invencibilidade de nove jogos, sendo oito vitórias em série e um empate (2 a 2 na última partida, contra o Ceará, que valeu classificação para as semifinais da Copa do Brasil), o Palmeiras volta as atenções para o Campeonato Brasileiro 2020, buscando a 5ª vitória seguida no campeonato – com quatro consecutivas (Atlético-GO 3-0, Atlético-MG 3-0, Vasco, 1-0, e Fluminense, 2-0). O Palmeiras ostenta a maior série atual de vitórias no Brasileiro, ao lado do Grêmio.

O Goiás, Lanterna com apenas 12 pontos, demitiu Enderson Moreira e sequer foi ao mercado em busca de novo técnico. A diretoria promoveu Augusto César, técnico do sub-20, ao time profissional, e será dele a missão de tentar fazer o clube encerrar o jejum de 11 jogos sem vencer.

O Palmeiras é o 5º colocado com 34 pontos, e tenta se aproximar das primeiras colocações, mas precisa enfrentar vários problemas fora de campo. São 21 desfalques neste sábado, incluindo 17 nomes que testaram positivo para Covid-19.
 
Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, com capacidade para 10 mil pessoas.


Pré-jogo: Goiás vs Palmeiras - Campeonato Brasileiro - 22ª rodada
Data e hora: 21.11.2020 - sábado - 21:00
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, (GO)
Transmissão: Premiere
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
Assistente 1&2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha; Lilian da Silva Fernandes Bruno
Quarto árbitro: Breno Vieira Souza
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistente do VAR 1&2: Alisson Sidnei Furtado; Daniel do Espirito Santo Parro
Suspenso: Zé Rafael
Retorno de suspensão: Gómez e Viña
Pendurados: Ramires, Danilo, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Wesley e Rony

Desfalques por Covid-19: Alan Empereur, Aníbal, Breno Lopes, Danilo, Gabriel Silva, Gabriel Veron, Gustavo Scarpa, Jailson, Kuscevic, Marino, Matías Viña, Pedro Acácio, Quiñonez, Raphael Veiga, Rony, Vinicius Silvestre e Willian
Recuperados de Covid-19: Gabriel Menino e Luan
Outros desfalques: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo esquerdo), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo) e Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo).

Escalação titular: Weverton, Emerson Santos, Gustavo Gómez, Renan, Marcos Rocha, Patrick de Paula, Lucas Lima, Ramires, Mayke, Marcelinho, e Luiz Adriano.
Banco de reservas: Mateus, Leandro, Luan, Helder, Vanderlan, Lucas Esteves, Gabriel Menino, Juninho, Vitinho, Fabricio.
Técnico: Abel Ferreira.

Comentários