Palmeirense longe do Lar



Resultado de imagem para imagem do Allianz Parque

Deve ter lido esse título em algum trailer de filme por aí, de fato também observei para relatar a situação do Allianz Parque e sua torcida. Intermediando a vibração entre o lar e seus moradores, vem à diretoria do clube ofuscando essa nossa felicidade; no qual as cargas do estádio lotado são raramente visto, pois os bilhetes caríssimos impendem à porcentagem de sermos o time com maior publico durante as competições.

Vários obstáculos são explicados pela diretoria Alviverde para o ticket médio ser o maior do país; manutenção da Arena, no qual em todas as partidas um valor abusivo para que tenha o espetáculo dentro da nossa casa, onde o presidente ou diretoria afastam mais ainda os torcedores de seu clube. Assistindo uma reportagem, que essa semana faz cinco anos da inauguração do nosso Estádio, em que a próxima partida pela 34º rodada diante do Grêmio, o mandatário Mauricio Galiotte aumentou os valores dos ingressos para acompanharmos o amistoso ás 16 horas de um domingo sem graças. Com direito a transmissão aberta, para escancarar a incompetência do elenco de 2019, um simples empate, deixará oficialmente o título para os “Assassinos” do Ninho do Urubu em glória de serem os campeões nacionais de 2019.

Assim o Palmeiras terá o déficit de 20 milhões de reais de arrecadação de bilheterias neste ano, agora caíra mais uma vez no bolso do torcedor apaixonado para acompanha-lo esses três amistosos de final de temporada. Distanciando mais ainda a família deste elenco de 2019, que é pra ser esquecido. E claro, patricinhas (feminino mesmo) Alexandre Mattos fora da diretoria do clube no próximo ano, já que o papai Galiotte deu toda a fortuna para o filho gastar com besteiras (bagres ou jogadores fracos); hoje estamos sem fluxo de caixa para mantermos um bom elenco Campeão do nosso Verdão.

Apenas com a manutenção do Allianz Parque deve ser cortada pela metade, por causa do gramado artificial que será colocado, pois nosso Lar é Arena “Multiuso” e não obras elefantes brancos que fizeram para copa do mundo de 2014 que estão deteriorando ao logo do tempo. Espero que a diretoria diminua os valores do ticket no ano que vem assim termos uma carga máxima de torcedores dentro do nosso estádio; média de 40 mil esse nosso publico para verem o nosso Palmeiras em 2020.

Comentários